Dica: Fotos editadas online

Eu sempre achei bonita as fotos com o efeito que a edição no instagram dava, porém eu não tinha um instagram para editar as minhas fotos, e não dava para baixar no meu celular então resolve pesquisar no Google e foi o primeiro site que apareceu na pesquisa que eu ja cliquei !

É um site facil de mexer e dá sim o efeito do instagram, além do site fazer outras coisas como colagem de fotos e outras coisas, o site é o http://www.montagemfotos.com.br/efeitos-instagram e o melhor é gratuito o problema é que tem poucas opções ..

E procurando melhor achei um site que deixa com alguns efeitos bem parecidos com o do instagram , o site é o http://fotoflexer.com/  vale a pena dá uma conferida !!

beijoo

Deixe um comentário

