Legging é vulgar ?

Eu não uso legging e acho que para usar as pessoas deveriam ter bom senso ou tomar semancol, é uma peça que exige muito cuidado que muitas mulheres não estão nem ai acabam pagando mico usando, ja vi varias por ai usando com blusinha curta, e os homens logico que adoram né kk uma coisa que todas as mulheres que usam legging deveriam se importar era em por uma blusa mais largadinha e comprida na parte de cima, pois a legging marca muito o quadril e fica muito vulgar, e não tem essa de a pessoa precisa ter corpo para usar, não ter celulite, gordurinha, que assim ela pode usar, eu acho que fica muito vulgar para qualquer pessoa gorda  ou com corpo malhado e muitas pessoas também acham.

Algumas fotos de pessoas que sabem usar a legging sem parecer vulgar :ImagemImagem

Fotos de pessoas que NÃO sabem usar legging e acabam ficando vulgar :ImagemImagemAGORA VOCES VÃO SE ASSUSTAR !!ImagemDesculpem meninas mais tive que mostrar isso pra voces .

Claro que na academia esta liberado kk mais com bom senso Bjooo

Se a sua foto esta aqui e eu não citei o seu nome terei o prazer de citar ou de tirar a sua foto .

3 comentários sobre “Legging é vulgar ?

  1. Kkkkkk já vi nas ruas esses tipos de mulheres usando , as vezes marca tudo mesmo mas fazer o que cada pessoa se veste como quer no meu caso gosto de usar com blusa comprida .fica melhor e não vulgar.

Deixe um comentário

