Eu quero maquiagem

Ooii meninas resolvi fazer minha listinha de make que pretendo comprar(ganhar >< quem sabe né) kk aqui no blog .

Para começar eu quero o famoso bb cream, ta eu sei ta barato kk mais no momento não to comprando nada de maquiagens.

² Quero o blush dream touch Maybeline

³ Delineador em gel não tenho

Corretivo da boticarioImagem

E meu maior desejo de consumo sem duvida Imagem sem duvidas s2 sonhooo

Beiiijoos meninas, vou ficar por aqui com as postagens, espero que tenham gostado, estou só começando sei que tenho muito para melhorar . Boa noite para quem ler .

2 comentários sobre “Eu quero maquiagem

    1. Ooi lorrane também adoro me maquiar, e também não tenho mt condição de comprar coisas caríssimas, mais começa comprando aos poucos não compra de cara uma maleta que é cara mesmo kk beijoo linda boa sorte

Deixe um comentário

