Cabelo Ruivo na moda

Com o sucesso da atriz marina ruy barbosa na novela e a polemica daquele cabelo belíssimo,
muitas meninas estão querendo ter aquela cor de cabelo perfeita .
um ruivo natural, e não é nada facil ficar com a cor daquele cabelo, lendo um blog(não me recordo qual)
vi que só se chega assim usando uma tinta profissional, essas de farmacia não ficam a mesma coisa,
sorte de quem nasce com o cabelo assim né

Eu acho lindo, ate eu se pudesse ficaria assim, mais essa cor fica bonita para quem tem a pele mais clarinha
e eu sou morena, essa cor sem duvidas vai grudar na cabeça da garotada kk quer dizer
vai ser febre nesse verão .

Imagem

Imagem

Deixe um comentário

