Nova integrante do blog

Oii meninas

BOM DIIAA

Amanha o blog ta de aniversario,  vai completar 1 ano, mais até então quase ninguém conhecia, tinha visualizações mais eu nunca divulguei nada, só queria escrever “secretamente” , até que a alguns dias atras eu estava editando tirei um print com o celular e mandei no grupo foi quando minha prima viu e me incentivou a divulgar, ela e a minha irmã me incentivaram !!

Ela é linda, perfeita, diva toda antenada nesses assuntos de beleza, se tem alguem que eu acho que deveria ser guru de beleza é ela, mais eu realmente sou suspeita p falar porque ja me declarei fã kkk e ela

O nome é Veridiana, mora em curitiba (PR)

Mais vou deixar para ela mesmo se apresentar ..

E é com muuuuitoo prazer que a partir de hoje ela sera uma colaboradora do blog, vocês vão adorar tenho certeza .

Aguardem ..

 Beijinhos

2 comentários sobre “Nova integrante do blog

Deixe um comentário

