Ser Mãe

Mamãe, mamãe, como é bom ser mãe,  quando descobri que estava grávida me senti infinitamente feliz, não há nada mais divino do   que ver a evolução da barriga e sentir o bebê se mexer  ou descobrir o sexo…

Correr atrás de todos os detalhes da decoração do quartinho, escolher o look da saída maternidade e até mesmo  estocar aquele monte de fraldas kkkk tudo é perfeito ♡, como dizem… ser mãe é ter um coração batendo fora do peito!!

E como não posso definir a sensação em palavras ai vai umas fotinhos das nossas emoções.

Essa é Adriene Santos de Vitória-ES esperando a linda Kayene.

CYMERA_20141210_165300

Dariane Marques de Vila Velha-ES esperando o pequeno Davi.
CYMERA_20141210_175318

Flávia Ribeiro com o principe Italo Ribeiro de Moura são de Vila velha/Es

CYMERA_20141210_165425

Fernanda Mello de Colatina-ES, gravida da Agatha ♡

IMG-20141210-WA0037-1

Lilian santos de Vitoria ES mãe da linda Lavínia ♡

CYMERA_20141210_174539

Daniela Mello de Serra-ES, mamãe linda do Lucca

IMG-20141210-WA0089

 Rosana de oliveira de Vitoria-E.S, mamãe da Rayssa

CYMERA_20141210_114300

E euu 😊

Minha evolução
Minha evolução

Eu mãe babona do Zayan junto com o papai babãoi6KXhWCXVRaFMkesbJysq9R941T5hdTvrn7qbIBorUc-1

Quem me conhece com certeza vai ficar se perguntando de onde conheço essas mamães lindas e de tão longe kkkk, bom gente eu conheci todas elas a partir de um grupo do whatsapp criado através do melhor site para mães de primeira, segunda e terceira viagem kkkk que é o baby center quem não conhece pode procurar que ele é maravilhoso, o grupo foi criado pela minha amiga linda Katy, não coloquei foto dela pois esta trabalhando muito e está sem tempo,

Esta é uma homenagem a todas as mamães…  um mega Beijos a todas que me mandaram as fotos e desejo saúde a todos os babys maravilhosos.

Fimmm 💟💚

Por Very Costa

10 comentários sobre “Ser Mãe

  1. Eu também sou mãe de 2 meninos , IAN , VINICIOS . E tia de 9 sobrinhos um deles é o Zayan que está na foto alguns não pude acompanhar durante a gravidez mais recebi tanta foto e vídeo que acho que não perdi uma mechidinha kkkk. Parabéns mamãe estão lindas♡♡♡♡:-).

Deixe um comentário

