Maquiadora Jessica Costa

Oiii amores

Como esta esse ano p vcs ??

O meu ta ótimo, super ocupado mais to levando kkk

Mais enfim não vim falar de mim, vim falar sobre a maquiadora mais maravilhosa do vale do ribeira, ela simplesmente é ótima, cada um tem um dom né, e maquiar é o dela, e eu não falo isso só porque é da família, mais porque eu suuuper admiro o trabalho dela que é fantástico, além de ser linda né, parecer uma bonequinha de porcelana.

A primeira vez que fui sair a noite foi com ela e a Mary (minha outra prima) e ela me maquiou, gente eu nunca tinha me maquiado de verdade e sai de casa com uma sombra azul super bem feitinha sabe, me apaixonei por maquiagem desde então .

Ela é minha prima e ja fez cursos de maquiagem e de designer de sobrancelha, fez curso em uma das melhores escolas de Curitiba- PR, lady&lord, então ela entende do negocio, e hoje vim mostrar pra vocês  um pouquinho do trabalho dela , pra você se inspirar ou ate pra agendar uma make com essa diva que arrasa

Voces estão curiosa ? Kk

Então vamoos pras fotos dos trabalhos dela ..

IMG-20150116-WA0043

IMG-20150116-WA0050

IMG-20150116-WA0044

IMG-20150116-WA0045

IMG-20150116-WA0046

IMG-20150116-WA0047

IMG-20150116-WA0048

Beijooos !!

Por Rose Reis

6 comentários sobre “Maquiadora Jessica Costa

  1. Make perfeitoooo…ja tive o praser de ser maquiada por ela q por sinal tbm é minha irmã “linda”.O Make foi básico porém lindo até hoje não consegui fazer igual, #penaeunaotertalento.rsrsr… Bjs meninas Sucesso pra vcs.

    1. Manaa vc é linda, vai tentando q na maquiagem boa parte do aprendizado e tentando kkk na prática mesmo… Beijos amoree.
      E obrigada por visitar nosso espaço :* Beijos

Deixe um comentário

