top do verão!

Gente linda do meu coração,  hoje vou falar sobre o que mais me pedem que é sobre: corpo, alimentação, dieta, pernas grossas e etc….

E como nos meus posts gosto de mostrar a realidade vou fazer sobre uma pessoa que eu conheço e já presenciei algumas das alimentações corretas dentro de uma lanchonete cheia de salgados deliciosos kkkkk

Seria fácil pegar uma panicat e mostrar o corpo perfeito,  as alimentações que elas dizem fazer,  com aquelas fotos lindas e daqui um tempo,  saber que ela é feita de hidrigel haha… Então vou trazer um exemplo de força de vontade e foco que é a gata Bruna Taborda.

Rotina da Bruna

Acorda às 07:00 para tomar o café da manhã: Tapioca com omelete de 5 claras e uma gema sem sal uma porção de mamão ou manga, ou um iogurte grego.

As 10:00 da manhã ela faz o lanche da manhã: 100 gr de frango grelhado e uma fruta.

As 13:00 da tarde o almoço:  Sempre será 150 gr de proteína: frango, peixe,  carne vermelha. Sendo que carne vermelha 1 vez na semana,  E 100 gr de carboidrato: arroz integral,  batata doce,  mandioca, macarrão integral.

16:00 Lanche da tarde: 5 claras mas pode ser 100 gr de frango ou peixe e uma banana com aveia e canela ou um açaí.

19:00 ou 20:00 hrs jantar (repete o almoço).

(Quando ela quer da uma definida corta o carbo na janta e come só proteína e salada).

21:00 21:30 hrs:  treino

23:00 hrs: Depois do treino última refeição 2 scoops de whey protein e 5 claras.

 E logo depois dormir para crescer 😁

Gente é muita força de vontade né Parabéns Bruninha vemos o resultado nesse seu corpitcho invejável kkkk.

CYMERA_20150115_084633 CYMERA_20150115_084440 CYMERA_20150115_084409

Beijos a todas e espero que a rotina da Bruna ajudem vocês que desejam um corpo maraa desse kkkk

(Eu segui a rotina dela por uns três meses e já vi resultado,  mas como sabem estou amamentando então parei até que meu filho pare de mamar).

Por Very Costa ♡

Anúncios

2 comentários sobre “top do verão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s