Feliz Dia dos namorados <3

Chegou o dia dos namorados, hoje é dia de demostrar muito carinho, amor, paixão, presentear a pessoa que amamos, mais  lembrando que todo dia tem que ser especial e não só em uma data como essa .

Hoje resolvi fazer um post completo sobre esse dia para os atrasadinhos assim como eu que não fizeram nada p essa data AINDA , e se não der tempo fazemos amanha (será que pode ? ) kkkk

Bom gentee, primeito de tudo vamos falar do que fazer, aonde ir, e como imagens falam mais que mil palavras ai vai algumas :

Jantar em restaurante 

10155908_1682073708680211_5450929103275298708_n

Fala serio né, quem não gostaria de ir jantar com uma vista dessa das fotos, esse lugar seria ótimo, mais como não é pra qualquer um tem vários outros restaurante e ainda mais nessa data, todo eles com decorações especiais nessa data,  outra opção também é um restaurante japonês pra quem gosta claro, eles sempre tem aquelas decorações escurinhas e dá um ar super instigante ao local .

Piquenique 

11390026_1682074012013514_4621122966407587455_n

Tem coisa mais fofa ? alem de lembrar infância é uma opção que gasta pouco e é super fofa da pra ser tanto em casa quanto fora, só cobrir o chão elaborar os lanchinhos e pronto que fofurice .

Jantar em casa 

11391464_1682073175346931_327538433138755957_n

Se vc estava criando desculpas pra não fazer nada pode parar, ja que tem q jantar mesmo pra não dormir com fome kkk pq não decorar a mesa, escurecer a casa e colar umas velinhas na mesa  pronto que noite linda que tem tudo pra ser lembrada com carinho .

Jantar na praia
11429728_1682072458680336_8771792440805103646_n

Se você mora no litoral, perto da praia aproveitaa né amigaa, olha que coisa maaais linda, só não esquece de limpar a bagunça depois kk

Tá, ja escolhemos o lugar a roupa e agora a maquiagem ?? que maquiagem eu uso  ?

Calma amiga ja pensei em tudo e vou te dar essas ideias kk

aqui está a seleção de fotos pra vc usar hoje a noite, mais nada muito dificil né, pq estamos trabalhando o dia inteiro e vamos estar cansadas pra muita preparação .

A primeira ideia é a da camila coelho, lindíssima :

18218035455_1c0d008073_c

Aprendendo a fazer :

Segunda ideia é da Pausa para feminices  :

batom-bela-make leve-love

Aprendendo a fazer :

Ta com um tempinho sobrando ? olha essa .

BAD-BLOOD-MAKEUP-06 olho-preto-esfumado-01

Claro que essa é pra quem ta com um tempinho á mais né !!

Aprendendo a fazer :

Bom meninas até a proxima  !!

Beijoos :*

Por Rose Reis 

Jantar de dia dos namorados

Oiii gente tudo certo ??

Tomamos um chá de sumiço ? kkk não 

Mais é que as vezes é tanta coisa pra fazer, tantas coisa na cabeça que deixamos o blog um pouco de lado , como pra mim ele foi feito  por  hobby não assumi a responsabilidade de atualizar todos os dias mais sempre que dá lembro dele  ❤

Como o dia dos namorados é amanha resolvi fazer um post ..

O de hoje é de vestidos para ir jantar, pq nessa data metade dos casais do Brasil vão jantar amanha né ? E se vc é uma dessas pessoas que vai jantar esse post vai te dar idéias para você surpreender o seu namorado pq ele merece né e não só pq vai pagar o jantar rsr

O primeiro é um vestido curto preto, quando eu vi eu amei e não será difícil encontra-lo pois achei em outras lojas aqui de Joinville se não for igual tem parecidos . Uma das lojas que encontrei foi na Vany Boga um vestido parecidíssimo com esse .

Os outros assim como o primeiro seguem a linha preto e branco, acho que com essa cor não tem erro, todas nós amamos, essa é minha proposta de cor mais se vc ama cores fica a vontade vai arrasar do mesmo jeito o importante é nos sentimos bem .

5553bbc24b7918337918d9f874d8fd20

 Black or White

85d4dc2bb27236ce1462121a8b84d508 86ffe0705a3612e886d3358e287b543f b02cb891d3f465c48992554c2dc765e1 c84c3b33cafabfcdace93dc184c78938

Esse ta fugindo do basico preto e branco que quis propor, esse é um rosinha .

e0ca439f5d7b116eb9ae10ad82ebce55

e35432e0535508cdb4108736c1e2ed70

Muitoo amor pra vocês, muitas surpresinhas românticas e fofurice para todaas .

Beijooo

Por Rose Reis 

Viagem para Natal-RN

Oláa pessoal, depois de um bom tempo sem aparecer aqui estou eu,  e hoje vim contar como foi minha viagem para natal RN, aii gente que lugar maravilhoso, fiquei encantada quase não voltei mais kkkk na viagem foi eu meu esposo,  minha irmã Jessica e meu baby lindo, Passamos 12 dias na casa da minha querida irmã Edenize mais conhecida como Dede, Nih ou Denise Haha ela mora no Rio Grande do Norte desde que nasceu então já sabem como é o sutaque né kkk uma deliciaaa!  Toda romântica ela usa os termos: um cheiro, Ochent visse, nem tchuiu e outros…. que entram na nossa cabeça e ficam lkkkk

CYMERA_20150404_150218

A Denise é conhecida por muitos atletas e muita gente influente de natal,  pois possui um café chamado Café da Gameleira onde serve muitas delicias como tapioca com queijo coalho, bolos de milho e macacheira kkk (mandioca), chás, sucos e outras gostosuras. Com um cardápio todo saudável ela graças a Deus vem ganhando espaço e a amigos de todas as partes!

20150308_103706 20150308_103750 20150308_104230 CYMERA_20150307_232937

Através dela conhecemos as empresas de Stand Up Paddle uma chamada de  Gantuá que os responsáveis são Renato e Pedro.

CYMERA_20150404_152231

Essa foto foi tirada pelo fotógrafo André da empresa Minnemann,  mas com a prancha da Gantuá.

E também conhecemos o Paulo e Cláudio da Minnemann, onde foi nosso primeiro  passeio de stand up.

CYMERA_20150309_194825Conhecemos o Michel que nos levou para o tour de bugge com muita emoção kkkk

20150311_144650IMG-20150316-WA0090IMG-20150316-WA0084IMG-20150316-WA0124

Conhecemos o Carlinhos  e a Luciana que nos levaram para conhecer o Forte, a tapiocaria, e muitos outros lugares eles nos apresentaram a cidade de natal ♡ Obrigada vocês são o máximo haha.

20150310_15552820150310_194325

Obrigadaa galeraa por nós receber tão bem,  em especial Um cheiro a Jessica e a Denise que até ficaram de babá para o casal curtir um passeio haha, agora chega de rasgação de ceda kkk vou postar algumas fotos dos nossos passeios Beijos fuiii

IMG-20150307-WA0017Aeroporto de Natal20150306_150440 20150306_151305 IMG-20150307-WA0015 IMG-20150307-WA0055 CYMERA_20150307_233119 CYMERA_20150307_233414 20150308_135346 20150308_135422 CYMERA_20150310_185357 IMG-20150309-WA0020 20150311_10501020150310_130145 20150311_132842 CYMERA_20150314_213735 20150313_125736

 O maior cajueiro do mundo20150315_130502 20150315_125143 20150315_135502 20150315_135539 20150315_135707

CYMERA_20150404_152133CYMERA_20150404_161840 CYMERA_20150404_161718 CYMERA_20150404_16163320150313_130528

Fotografo André

http://www.vidasurf@vidasurf.com.br

CYMERA_20150318_020613CYMERA_20150319_170057CYMERA_20150319_165811CYMERA_20150318_103235CYMERA_20150319_170312

CYMERA_20150404_151924CYMERA_20150318_020259

Beijos até o próximos post :*

Por Very Costa ♡

Outono : Blazer uma peça coringa !

O blazer é uma peça coringa no guarda roupa de qualquer mulher, se você resolver usar aquele vestidinho básico e colocar um blazer você já sai arrasando !!

Mais se você resolver colocar um jeans e ir trabalhar, vai ficar com um look serio e estiloso.

Essas são as vantagens de se ter uma peça tão versátil no seu guarda roupa !

Aah o outono ta chegando ❤

Bora conferir alguns looks .

blazer-rosa-02 images 9005-MLB20010812463_112013-O 287372-branco a1b576278ed1b24b101b4286e9616cc3 blazer feminino 6 blazer-feminino-2 Blazer-Feminino-2015-11 blazer-feminino-branco-oncinha_1371773349969_BIG blazer-feminino-caramelo_1382061597562_BIG

Croche / tricô

Oii, hoje vou falar sobre croché/tricô ♡, percebi que está voltando a moda de algumas  coisas como bikini, saias e outras, vi muita gente usando na tv na praia e também muitas pessoas procurando onde comprar.

Por isso vou indicar o trabalho da minha rainha ♡ haha minha mãe, ela manda muito bem vou mostrar umas coisinhas que ela fez para o meu filho e outras que ela também faz por encomenda.

Caso queira algo pode procurar na net salvar a foto e enviar para  o email: veridianacostamachado@gmail.com faremos o orçamento e enviaremos respostas, caso queira conversar com ela ligue no (013-3854-4110).

Faz por encomenda: toca, cachicol (adultos e bebês), saias e bikinis também nas versões tal mãe tal filha, tapetes, kit banheiro, toalhas de mesa, roupinhas e sapatinhos de nenem e também acessórios new born tudo de bebê ela faz com linha ant alérgica.

Essas são as coisinhas do meu baby …
CYMERA_20150131_131811CYMERA_20150131_132218

Esse é meu bebezinho ♡ com colete toca e cachicol de tricô!

CYMERA_20150131_115553CYMERA_20150131_132326CYMERA_20150131_131433

CYMERA_20150131_131733

Acessórios new born… fotos ilustrativas.

CYMERA_20150212_120111

Bikinis…

Essa é a Camily amiguinha do Zayan, toda linda com o conjuntinho de croché feito pela vovó dela.IMG-20150213-WA0003

Fotos ilustrativas…

CYMERA_20150212_120031

Então meninas,  mamães e donas de casa caso queira algo só entrar em contato okayy?

Um beijo a todaas!

Por Very Costa 

Carnaval ta chegando ne gente, e pra quem gosta dessa data ja esta pensando aonde vai passar e oque vai fazer.

Eu estava pesquisando qual maquiagem usar e resolvi compartilhar com vocês esta busca kk, caso vc esteja na msm duvida que eu, entao vamos encontar juntas !

Eu ainda nao sei oque vou fazer e nem aonde vou ficar entao nao ajuda muito na escolha, mais como é carnaval pode usar tudo em qualquer lugar que fica lindo porque no carnaval pode tudo .

E as maquiagens vao desde a mais básica ate as super produção pra quem vai fantasiada ..

unnamed (7)

079

unnamed (6)

unnamed (5)

unnamed (4)

unnamed

unnamed

unnamed (3)

Lindas ou nao ?

Duvidaaas pra decidir, beiijoo meninas 😘😘

 Por Rose Reis